Arquivo | Favorite Jeans RSS feed for this section

A nova camisa jeans.

29 jan

O revival da camisa jeans vem tomando conta das temporadas aos poucos e promete, nesse inverno, vir com tudo!

Foi um hit nos anos 90 e voltaram arrazando em composições e looks que variam do clássico até os mais modernos e ousados.

A camisa jeans é versátil, entra em produções tanto pro dia quanto para a noite e se torna uma peça coringa no nosso guarda-roupa.

Com certeza uma aquisição sem erro!

miolo_rocksham_inverno_2013_01CAMISA-JEANS-COMO-USAR-2012camisa-jeans-e-saia jeans03 05_casual-day-_calc3a7a-skinny-jeans-e-blazer_calc3a7a-skinny-jeans-e-camisa-jeans miolo_rocksham_inverno_2013_02 miolo_rocksham_inverno_2013_03 108438303497782198_IpNaIvbs_c camisa-jeans (1) camisa-jeans camisa-jeans-4 denim1 taylor-lautner-brad-pitt-chris-pine-camisa-jeans IMG_2809 IMG_2891 IMG_3335

E somos apaixonados por esse tom de jeans.

E que venha muitos looks lindos com a nova camisa jeans!!!

Rocksham Jeanswear

Jeans pra andar de bike? Por que não?

9 jan

Já ouviram falar em Cycle Chic?

Segundo a Wikipedia (definição em inglês), Cycle ChicBicycle Chic ou Bike Chic é a cultura de pedalar com roupas “fashion”, com estilo ao se vestir. Mas, na verdade, é ainda mais abrangente: cycle chic é usar para pedalar a mesma roupa que você pretende usar no seu destino, mostrando que não é preciso se fantasiar de atleta para andar de bicicleta.

A Bicicleta hoje em dia se tornou um meio de transporte, para trajetos curtos, ou até mesmo, para substituir o carro.

Muitas cidades no Brasil tem uma infra-estrutura boa para pedalar. E por que não ir ao supermercado de bicicleta e bem vestido? Ou ao trabalho, se morar a poucos km do seu? E por que não ir de jeans?

Os jeans hoje em dia tem elastano, são molinhos e maleáveis, da pra se pedalar tranquilamente com eles.

Prova disso é a Levi´s que criou uma coleção todinha de jeans para ciclistas. Veja aqui.

Na Europa, o meio de transporte mais utilizado é a bicicleta. Aqui no Brasil ela vem tomando formas e estilos aos poucos, nós estamos nos acostumando a idéia de que ela não precisa ser somente para os passeios no parque e as cidades estão se acostumando a ter mais bicicletas andando junto por aí.

Então aqui vão algumas dicas de que bicicleta e os jeans andam de mãos dadas. Veja só.

7018903747_79794eff70_z

A bermuda boyfriend. Larguinha, confortável e todo mundo gosta. Perfeita para a bike.

boyfriend

A calça boyfriend é uma boa pedida por ser maleável e ter mais mobilidade na hora da pedalada. Uma dica é  ir pedalando de sapatilha e levar o salto na bolsa para trocar quando chegar ao destino.

david rp251 (2)

david rp251

Claro que os meninos não ficam de fora, as calças skinny hoje tem elastano, mesmo que em pouca quantidade, são confortáveis e fica ótimo no look de bicicleta.

IMG_2779

A calça flare é linda e feminina, super chic na bike não?

IMG_2993

Skinny black é um coringa no guarda-roupas, toda mulher tem que ter uma dessa. É chique, emagrece, deixa qualquer look bonito, combina com tudo e é cheinha de elastano pra dar conforto até na bike.

rp 217

Os shorts! Ai os shorts…. eles estão tão mas tão mas tão na moda que até no inverno eles vem chiquérrimos. Combinado com camisa naquele tempinho mais ou menos é uma pedida! Já que pode dar um friozinho na hora da pedalada.

swift

O jeans com jeans,  largo em cima, justo em baixo. Mais uma vez a skinny mostra que além de justérrima ela é super confortável. Conforto é o novo chic. Pedale bonita.

IMG_2622

E prepare-se para ver muito vinho no inverno, ou o tal do burgundy (como falamos aqui sobre essa cor que vai bombar no inverno). Cor nas ruas, cor para pedalar. Ouse meninos!

skinny

Meninas a mesma coisa! Vamos ousar nesse inverno, que seja um inverno diferente de todos os outros. Faça a diferença. Ouse, aposte numa peça que nunca usou, pedale colorido. Não tenha medo!

E é claro que, como qualquer meio de transporte, temos que ter todos os cuidados básicos e necessários, não dá para somente sair por aí linda sem saber algumas regras básicas da bicicleta, assim como os carros, temos que “dirigir” com segurança.

Quer saber mais, clica AQUI,  leia com calma, escolha o seu jeans favorito e faça uma coisa diferente. Vá trabalhar uma vez por semana de bicicleta, vá ao supermercado, vá a casa dos amigos, ou até mesmo um passeio sem compromisso pelo bairro. Mude, renove-se, faça a diferença. É bom pra você, bom pro trânsito, bom pro planeta, bom pra saúde. Vocês vão gostar de ser Cycle Chic também!

Equipe  RockSham Jeanswear

Rocksham – Autumn Winter 2013

1 dez

Rocksham – Autumn Winter 2013 from Rocksham – Jeanswear on Vimeo.

conceito winter05miolo_rocksham_inverno_2013_01miolo_rocksham_inverno_2013_01miolo_rocksham_inverno_2013_02miolo_rocksham_inverno_2013_01miolo_rocksham_inverno_2013_02miolo_rocksham_inverno_2013_02miolo_rocksham_inverno_2013_02miolo_rocksham_inverno_2013_02miolo_rocksham_inverno_2013_02

E finalmente ela chegou!

Nossa nova coleção outono/inverno 2013 vem com uma pegada urbana, rock´n´roll, moderna, descolada e linda!

Dentro de todas as tendências da próxima estação, nossa coleção está chiquérrima e mais uma vez com nossos jeans maravilhosos.

Discorver the City

RockSham JeansWear

RockSham por aí, e nós amamos!

26 nov

Na semana passada, a Dann Lima fez um coquetel de comemoração do ano de 2012 e o lançamento da coleção de verão/13 com um desfile super descontraído, veja só.

Legal não?

E pra finalizar o desfile, um look pro ano novo com nosso jeans claro mais lindo!

Amamos ver nossas peças nas lojas mais legais espalhadas por todo Brasil!

Sucesso Dann Lima!

RockSham Jeanswear

Se ela usa, nós também usamos!!!

21 nov

Toda inspiração de moda antes de se fazer uma coleção vem das ruas.

Nossa equipe de estilistas viaja, vai para lugares onde as tendências de moda ditam e trazem essas referências de tendências tudo pra cá pra gente também poder usar.

E uma dessas ditadoras de moda é uma francesinha toda pomposa chamada Betty, ela tem um dos blogs mais acessados no mundo, o Le blog Betty .

Todo dia ela posta fotos dos seus looks (muitas vezes exagerados) mas lindos e acabou sendo uma referência para nós!

E é claro que nós também temos algumas peças que a Betty usa, sempre seguindo as tendências que acontecem lá fora!

Veja só!



A tão famosa calça boyfriend, usada com um blazer super colorido, aproveitando toda a tendência colors do verão, ou um simples blazer preto e sandálias pretas já dá uma idéia de como variar no look num mesmo jeans.


Bermuda boyfriend, amamos!!! Fica linda com tudo, da um toque mais moderno no look, disfarça o quadril largo, usada com blazer e salto fica chique e despojado!


Animal print e Sneakers fizeram desse look mais divertido. Fofo! Muda completamente se colocar um salto.


Nosso forte nesse verão será os nossos shorts Ombrés em diversas cores e em saias também. Betty tb tem o dela.


A calça colorida e resinada, um dos fortes do verão, ela é fresquinha, fina e confortável. E nem precisa dizer muita coisa, qualquer look fica lindo com uma calça assim! Aposte!


Skinny pants! TODO MUNDO AMA! Pra esse verão, dobre a barrinha da sua skinny, com salto ou sapatilha, fica lindo!

A Betty mora na França, lá a maior parte do tempo é frio, portanto seus looks sempre são mais fechados e quentinhos. Nós aqui na tropicália pegamos essas informações e adaptamos ao nosso clima. Em vez de camisa manga comprida, porque não uma manga curta ou regata? Ao sapato fechado, uma sandália de salto bem fresquinha ou rasteiras? Entendeu?

Adapte seu look e envie pra nós! amaríamos ver você com nossas peças!

midia@rocksham.com.br

Gostou? Comente, compartilhe!

RockSham Jeanswear

Convenção RockSham!

12 nov

Nesse final de semana que passou tivemos a nossa segunda convenção para apresentação da coleção de inverno.

Todos os representantes e equipe da fábrica se instalaram num hotel em Balneário Camboriú e passaram o final de semana todo conhecendo e conversando sobre nossa nova coleção que irá surpreender a todos.

Com certeza foi um final de semana de muita expectativa e alegria, estamos todos apaixonados pelo que virá e com certeza todos vocês também irão se apaixonar também pelo nosso inverno luxo!

Só pra matar a saudades, alguns momentos inesquecíveis da nossa convenção.

O HOTEL

MIMOS PERSONALIZADOS

A APRESENTAÇÃO

DESFILE

 

 

Com certeza um final de semana inesquecível para todos, estamos muito ansiosos e realizados com nossa marca que cresce a cada coleção, estamos muito apaixonados por nossa equipe que faz com que tudo isso aconteça, que faz toda coleção com todo amor que existe.

E que venha o inverno! E que venha nossa nova coleção sempre arrazando!

Aguardem!!!

Equipe RockSham Jeanswear

Por um verão colorido – Candy & Colors

31 out

Os Tons pástéis ou as “Candy Colors” serão tão importantes quanto todas as cores vivas e flúor que veremos durante todo o verão 2013.

São cores opostas, uma é suave, feminina, apelidada de Candy por lembrar doces, balas,, cupcakes, marshmalows e macarrons. O outro é forte, moda que surgiu nos anos 80, foi carro chefe dos clubbers no final dos anos 90 e volta novamente com tudo nesse verão nos acessórios, nas roupas, nas lingeries… Um oposto do outro, mas usado da forma correta pode-se até misturá-los.

Que tal?





O NOSSO CANDY & COLOR



 

Lindo não!

 

Rocksham Jeanswear

 

pic by weheartit and google images

Por um verão colorido – Ombré

29 out

Durante toda essa semana vamos mostrar e falar um pouco das principais tendências que virão por aí nesse verão lindo e colorido que iremos ter esse ano. Hoje, falaremos sobre o Ombré, que significa sombra em francês ou degradrê em apenas uma tonalidade ou uma mistura de duas ou mais cores. A febre Ombré começou nos cabelos, coloridos ou não, passou para a boca, logo mais para as unhas e roupas, isso já vimos na estação passada, só quem em tons mais frios, nessa estação veremos em muitas cores.

OMBRÉ HAIR

BOCA

OMBRÉ NAILS

SHORTS – tendência master desse verão, shorts ombré de todas as cores possíveis!

Nós também não podemos ficar de fora dessa tendência colorida que inspira.

Essas são algumas das nossas belíssimas peças que estarão circulando por aí…

NOSSO OMBRÉ

O OMBRÉ MASCULINO

Gostou?

Aposte num verão Ombré pra tudo!

Mande suas fotos com nossos jeans, a gente posta aqui!

midia@rocksham.com.br

RockSham Jeanswear

Backstage da nova campanha.

22 out

Nossa equipe esteve nesse último final de semana fotografando a nossa nova campanha.
Aqui algumas fotos do backstage só pra sentir o clima do que vem por aí!

Aiiii vontade de ver tudo né?
Na nossa fanpage no facebook tem mais, curte a página!

Ótimo final de dia!

Look de hoje

22 out

Nossa cliente do Maça com Canela vive desfilando no seu blog nossos jeans.

Ficaram lindos os looks!!!

O que vocês acham?

Mande fotos dos looks de vocês com nossos jeans também! A gente posta aqui!

midia@rocksham.com.br

xoxo